Juiz do CNE venezuelano diz não haver evidências da vitória de Maduro
Juan Carlos Delpino, um dos membros do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) venezuelano, disse pela primeira vez publicamente que "não há evidências" de que Nicolás Maduro tenha vencido as eleições presidenciais de 28 de julho. O integrante da corte responsável por totalizar e apurar os votos — um dos dois não alinhados com o ditador Maduro...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Juan Carlos Delpino, um dos membros do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) venezuelano, disse pela primeira vez publicamente que "não há evidências" de que Nicolás Maduro tenha vencido as eleições presidenciais de 28 de julho. O integrante da corte responsável por totalizar e apurar os votos — um dos dois não alinhados com o ditador Maduro — deu as declarações ao jornal The New York Times na madrugada desta segunda-feira, 26.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Rosele Sarmento Costa
2024-08-26 16:33:27Lula, tenha a coragem de dizer a verdade sobre o resultado das eleições venezuelanas! Você envergonha o Brasil!
Maria
2024-08-26 12:04:49E o Lula? Boca de Siri. O Brasil está dando mais um vexame internacional
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-08-26 11:43:20E daí Sr. Descondenado? Vai assumir ou não a covarde posição de apoio à "vitória" de Maduro. Quantas histórias o ditador venezuelano tem para falar sobre o currículo de Lule, pai dos póbri. A Gleisi também deve estar com muito medo.
Amaury G Feitosa
2024-08-26 10:11:38Tribunais eleitorais servem para legitimar ditadores e roubalheira em indevassáveis urnas? Aqui em Macunaíma Island o tal TSE só faltou cortar uzóvo do Bolzo que por obra e graça de puxa sacos acólitos e comensais do poder está inelegível MAS um ladrão confesso até virou gerente da bodeguita ... e acreditem A ISTO chamam DEMOCRACIA.