Pesquisa aponta risco de êxodo de venezuelanos após farsa de Maduro
Uma pesquisa divulgada na semana passada pelo instituto Meganálisis aponta o rico de um "êxodo massivo" de venezuelanos nos próximos meses, caso o ditador Nicolás Maduro não abra mão do poder após negar-se a auditar os resultados da eleição presidencial do mês passado. O levantamento aponta que 43% dos venezuelanos planejam deixar o país em...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Uma pesquisa divulgada na semana passada pelo instituto Meganálisis aponta o rico de um "êxodo massivo" de venezuelanos nos próximos meses, caso o ditador Nicolás Maduro não abra mão do poder após negar-se a auditar os resultados da eleição presidencial do mês passado. O levantamento aponta que 43% dos venezuelanos planejam deixar o país em algum momento, caso a crise política — e a ditadura — se agravem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2024-08-21 12:44:20Censurado por ousar dizer a verdade pela enésima vez volto ..... mais 2 milhões de venezuelanos famintos irão ao exílio? tremei Roraima, Colômbia e Guiana !!!
Pedro
2024-08-21 11:14:48Esse êxodo é exatamente o que Maduro deseja, não se iludam. Vão embora aqueles que estão descontentes e permanecem os que gostam do regime e seu ditador populista que ficará com mais recursos para as esmolas públicas e menos opositores. É simples assim!