O alerta da União Europeia sobre a "eleição" na Venezuela
O alto representante da União Europeia para Assuntos Estrangeiros, Josep Borrell, subiu novamente o tom contra a tentativa do ditador venezuelano Nicolás Maduro em se declarar vencedor de uma "eleição", realizada no final de julho, onde os resultados não podem ser verificados. A fala foi feita nesta segunda-feira, 19, no norte da Espanha, e reflete...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O alto representante da União Europeia para Assuntos Estrangeiros, Josep Borrell, subiu novamente o tom contra a tentativa do ditador venezuelano Nicolás Maduro em se declarar vencedor de uma "eleição", realizada no final de julho, onde os resultados não podem ser verificados. A fala foi feita nesta segunda-feira, 19, no norte da Espanha, e reflete o consenso de que a oposição foi a real vencedora do pleito, sabotado em diversas maneiras pelo governo de Maduro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2024-08-20 09:09:39Os países civilizados e democráticos podem e devem apoiar a oposição massacrada pois ditaduras são grave ameaça ao mundo MAS é o povo venezuelano que tem de se libertar é o que diz o princípio de autodeterminação dos povos, assim ou tem coragem de derrubar o monstro ou morrem à míngua.
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-08-19 16:33:08Sinto muito Lule, mas perdeu sua chance de ser Prêmio Nobel da Paz. Você só entrará para a história como apoiador de ditadores. Fato nada louvável para ninguém em sã consciência.