Maduro rejeita ideia de Lula sobre 2º turno na Venezuela
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, rejeitou, nesta quinta-feira, 15 de agosto, a ideia encabeçada por Lula e pelos governos de Colômbia e México sobre realizar um segundo turno das eleições presidenciais de 28 de julho. Em pronunciamento à televisão estatal, Venezolana de Televisión, Maduro comentou o suposto endosso do presidente dos Estados Unidos, Joe...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, rejeitou, nesta quinta-feira, 15 de agosto, a ideia encabeçada por Lula e pelos governos de Colômbia e México sobre realizar um segundo turno das eleições presidenciais de 28 de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Amaury G Feitosa
2024-08-16 11:18:03Nem enviando para a Venezuela as urnas indevassáveis do dr. Verboso sob o comando do faraó Alexis? Maduro sabe bem o que fez e será que foi acaso acusar a eleição de Macunaíma Island de fraude? nunxixabe e nunkaxixaberá ... please don't censor the truth.
Curitibano
2024-08-16 09:38:06A diplomacia de botequim parece não convencer mais ninguém fora da bolha.
Andre Luis Dos Santos
2024-08-16 00:18:27O anao diplomático está conseguindo o feito incrível de encolher ainda mais. Lula, Amorim, Vieira, seu comportamento e vergonhoso. Vassalagem pura.