Celso Amorim entrega os venezuelanos à própria sorte
O assessor especial da Presidência do Brasil, Celso Amorim (foto), afirmou em entrevista para o canal GloboNews que teme um cenário ainda mais violento na Venezuela, mas culpou as sanções americanas e europeias pela situação atual. Ele também disse que os venezuelanos devem resolver a situação sozinhos, sem interferência de outros países. "O pior cenário...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O assessor especial da Presidência do Brasil, Celso Amorim (foto), afirmou em entrevista para o canal GloboNews que teme um cenário ainda mais violento na Venezuela, mas culpou as sanções americanas e europeias pela situação atual. Ele também disse que os venezuelanos devem resolver a situação sozinhos, sem interferência de outros países.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Amaury G Feitosa
2024-08-09 12:01:07Censurado volto ... este nanico moral e mental foi enviado por Lula exatamente para isto passar pano para o ditador assassino QUE acusou a eleição de LUla de fraude e não houve qualquer reação ... medo de que mesmo? se não estou mentindo por que censuram? respondo pelo que escrevo.
KEDMA
2024-08-08 17:47:01Difícil até de comentar tamanha falta de diplomacia desse Amorim. #ForaLula!
Vicente Bersito Neto
2024-08-08 11:44:46Pôncio Pilatos piorado!
Magda
2024-08-08 05:34:52Essa é a maneira do Amorim ir preparando os brasileiros para o que pode acontecer também por aqui e um aviso aos outros países: "Não se metam, NÓS mandamos no Brasil e vocês fiquem de fora. Entenderam?". Tá passando da hora de os brasileiros mostrarem para esses canalhas (canalhas quando ficam velhos continuam canalhas) com quantos paus se faz uma canoa.
Joao Paulo Da Mata Patrício
2024-08-07 20:56:15Vergonhoso O PT e seus “Socialistas “ são criminosos. Temos que aguentar mais dois anos.