Edmundo González rejeita convocação do TSJ e pede divisão de poderes
O candidato da oposição na Venezuela, Edmundo González Urrutia (foto), rejeitou a convocação feita pela Sala Eleitoral do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), que pediu o comparecimento de todos os nomes que participaram das eleições de 28 de julho. Também foi solicitado aos candidatos entregarem as atas que são impressas pelos centros de votação. O...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O candidato da oposição na Venezuela, Edmundo González Urrutia (foto), rejeitou a convocação feita pela Sala Eleitoral do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), que pediu o comparecimento de todos os nomes que participaram das eleições de 28 de julho. Também foi solicitado aos candidatos entregarem as atas que são impressas pelos centros de votação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
CARLOS HENRIQUE SCHNEIDER
2024-08-08 10:04:44Tenho a impressão de que Maduro espelha as instituições Venezuelanas ao que temos no Brasil. Aí me lembro daquele presidente que agiu efetivamente contra a CPI da Lava-Toga!
Amaury G Feitosa
2024-08-07 12:58:38Poder nomeado é poder vassalo e o exemplo foi daqui ... manda quem pode, obedece quem quer mamar e como diria o genial Felino "e la nave va".