Nova "eleição" iraniana será em 28 de junho
O governo do Irã decidiu que uma nova eleição para escolher o sucessor de Ebrahim Raisi na presidência do Irã deverá acontecer em 28 de junho, dentro do prazo de 50 dias previsto na Constituição. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, 20, menos de um dia após confirmada a morte de Raisi em um acidente...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O governo do Irã decidiu que uma nova eleição para escolher o sucessor de Ebrahim Raisi na presidência do Irã deverá acontecer em 28 de junho, dentro do prazo de 50 dias previsto na Constituição. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, 20, menos de um dia após confirmada a morte de Raisi em um acidente de helicóptero.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2024-05-21 08:09:09"""Elegerão""" fraudulentamente outro imbecil psicopata, fanático e perverso, para desespero do POVO IRANIANO, SOBRETUDO DAS MULHERES.
Franco
2024-05-20 23:48:37Irão, povo lindo e inteligente, dominado por fanáticos assassinos. E ainda falam que é em nome de zDeus. Esse tal ala será mesmo Deus, que apedreja mulheres dentro de um buraco, só com a cabeça ora fora? ????????