Lula lamenta morte do "açougueiro de Teerã"
O presidente Lula prestou condolências ao povo iraniano pela morte de Ebrahim Raisi (foto, direita), o presidente do país que morreu neste domingo, 19, em um acidente aéreo no norte do país. Além dele, o chanceler do país, Hossein Amirabdollahian, também faleceu na queda de helicóptero, junto com o governador da província do local. "Com...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O presidente Lula prestou condolências ao povo iraniano pela morte de Ebrahim Raisi (foto, direita), o presidente do país que morreu neste domingo, 19, em um acidente aéreo no norte do país. Além dele, o chanceler do país, Hossein Amirabdollahian, também faleceu na queda de helicóptero, junto com o governador da província do local.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2024-05-21 09:07:12Quando Lula abre a boca, é preciso tapar o nariz!
Odete6
2024-05-21 08:02:35Demorou!!!! Foi é muito tarde o marginal assassino iraniano!!!! Tivesse ido mais cedo para o quinto dos infernos, muitas vidas teriam sido poupadas. Agora faltam ir pra lá os seus pares bajuladores, perversos e chorosos. E coooooooommmmooooo está demorando, né mesmo compatriotas???!!!!!
Franco
2024-05-20 23:55:51Tem vergonha na cara bandido Lula, o povo iraniano está em festa, pela morte desse facinora. Se existe Deus, está ora a alma dele está vivendo a mil graus centígrados, pois corpo foi para os abutres.
clePTomaniaco
2024-05-20 14:03:34O Inferno está em festa!