Depois da Rússia, Celso Amorim vai até a China
Lula colocou Celso Amorim (foto), seu assessor especial para assuntos internacionais, em mais uma de suas articulações internacionais: a partir de segunda-feira, 20, por nove dias, o ex-chanceler deve ir para a China, manter agenda com autoridades do país. A autorização para as conversas foi dada por Lula nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial da...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Lula colocou Celso Amorim (foto), seu assessor especial para assuntos internacionais, em mais uma de suas articulações internacionais: a partir de segunda-feira, 20, por nove dias, o ex-chanceler deve ir para a China, manter agenda com autoridades do país. A autorização para as conversas foi dada por Lula nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial da União.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
100413CAIO02
2024-05-19 13:08:05Lula não abre mão de sua parceria ideológica e política com os mais indignos governantes do mundo, enxovalhando cada vez mais a diplomacia do país. Amorim é um lambe botas sempre pronto a obedecer seu chefe e infelizmente o presidente de nosso pobre país!
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-05-18 16:51:03Lula seguindo na contramão e nos deixando entregues a um grupo de países que não respeita direitos humanos, que é intolerante com oponentes e averso a liberdade de expressão. É o cúmulo da contradição.
KEDMA
2024-05-18 09:07:31E nossos impostos indo para o ralo já que o (des)governo precisa manter essas duas figuras: um chanceler de fato e o outro de confiança. #ForaLula! #ForaLula!