O relatório sumiu
Há um novo mistério no ar no Senado. Algumas excelências se perguntam onde foi parar um relatório elaborado pela Polícia Legislativa para tentar identificar o autor da fraude na eleição para presidente da casa. O material foi produzido a partir de imagens gravadas no plenário durante a votação. O resultado do trabalho deixava em má...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Há um novo mistério no ar no Senado. Algumas excelências se perguntam onde foi parar um relatório elaborado pela Polícia Legislativa para tentar identificar o autor da fraude na eleição para presidente da casa. O material foi produzido a partir de imagens gravadas no plenário durante a votação. O resultado do trabalho deixava em má situação o senador Mecias de Jesus, do PRB de Roraima, aquele que, como revelou Crusoé ainda em fevereiro, já era o principal suspeito de ter depositado duas cédulas na urna. Depois da operação de bastidores montada para jogar o assunto para debaixo do tapete, o documento desapareceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ROGERIO
2019-07-04 15:32:15Se eu chama-lo de CANALHA, no mínimo, vou ser chamado a depor na PF. Portanto, não vou cama-lo de CANALHA.. e seu ato, na falta de palavras adequadas, um "pequeno deslize ético" que os seus pares, que também NÃO são CANALHAS, sequer perceberam.. Me engana que'u gosto!!
MAURO
2019-07-03 18:02:18Vejam a postura do sujeito. Ele rí da nossa cara. Só que o cara é funcionário público. o Voto é o patrão dele. Memorizem bem a figura do cara. o Tempo é o senhor da verdade. Eles mesmos estão comentendo suicídio de reputação. Na próxima eleição.
Paulo.Quaresma
2019-07-01 20:05:28Davi Alcalheiros.
DAISY
2019-07-01 17:38:54O povo precisa cobrar o resultado da investigação.
Orison
2019-07-01 11:47:00Davi Sarney.
PAULO
2019-07-01 10:21:04O melhor comentário que um ser poderia dar é "sem comentário", mas prá não perder o embalo lembrai-vos que o Presidente do Senado, David Alcolumbre é o grande responsável por essa anedota de péssimo gosto. O pior, quando recebeu Greenwald, citou, sobre Moro, que se fosse deputado ou senador, "estaria cassado ou preso pelo conselho de ética". E quanto ao Voto Extra para presidente do senado, filmado, o que aconteceu ? Alcolumbre, maior responsável, deveria estar preso, cassado ou no conselho ?
Jales
2019-07-01 10:18:45Não se sabe quem é o pior, se Alcoolumbre ou Renan. Que Senado de mau carater temos. Sera que temos tanto maus senadores assim? Não aparece ninguém, nenhum senador decente, nem um hacker, para denunciar e mostrar a lama e mau cheiro dessa instituição. O pais precisa repensar o nosso sistema politico. Cada instituição, Camara, Senado, STF, tem sua propria policia/segurança, realizando suas proprias investigações, qdo tudo isso deveria ser realizado pela policia federal. Um absurdo precisa acabar
Heitor
2019-07-01 10:11:10Enquanto o povo eleger bandidos o Congresso será assim, só bandidagem
SebastiãoApóstoloVilela
2019-07-01 03:54:52Esse é o congresso que está mandando no país!
Maria
2019-06-30 21:48:00Não interessa o que ele quer. Aconteceu uma falta grave em uma instituição brasileira e o Brasil quer uma resposta.