Bolsonaro é o novo Maluf?
O ex-governador e ex-prefeito de São Paulo não conseguia se viabilizar sozinho, mas era sempre cortejado pelo estoque de votos fidelizados que possuía
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Volte a 31 de dezembro de 2022. Num multiverso qualquer, após realizar a transição do governo, mesmo não reconhecendo formalmente o resultado, Jair Bolsonaro marca seu último pronunciamento como presidente da República. Há panelaço e gozação do lado vencedor enquanto ele fala em cadeia nacional, mas não são eles os destinatários da mensagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Delei
2023-04-02 07:17:51O Maluf não é exatamente o exemplo para pregar no Pangaré Sociopata e todo político tem curva de declínio em sua capacidade de influenciar pois as conjunturas mudam ao longo do tempo, obviamente.
Renato Garcia
2023-04-01 17:33:56Pra enterrar de vez o Lula, temos que esquecer o Bolsonaro. Ambos são figuras patéticas …
Eduardo
2023-03-31 19:08:30Essa análise brilhante, na minha opinião, torna-se vazia de expectativas pois trata-se de uma personalidade psicopática, portanto, covarde, medrosa, traicoeira, egoista. Vide fuga para a Disneylândia e o golpe da virada de mesas-atualissimos, né!- e, mesmo impossível de acreditar, mas… amplamente favorável para quem ele parece odiar, o também psicopata- mas sabido- luloptista.
Lucia
2023-03-31 09:19:54Ótima análise!
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2023-03-31 07:14:44Bolsonaro é um autêntico encosto: não permite à direita viabilizar um novo candidato (já que possuiu cativa importante fatia desse eleitorado) ao mesmo tempo que garante uma cortina de fumaça ao PT. Ele tem que sumir para ontem. É também o que ele certamente desejará, já que trabalhar nunca foi a dele, mas sim uma boa vida de encostado, o que suas muitas aposentadorias e o cargo decorativo no PL garantirão.