Todo dia era dia de genocíndio
O “governe” “politicamente” “correte” do presidente “Lule” resolveu tomar ume providêncie: botou a culpa no Bolsonaro
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O Brasil é um exemplo de superação! No Brasil a crise é permanente, igual na praia do Leblon, sempre tem uma m*!#!*erda aparecendo. Desta vez, o nosso país subiu mais um pouco o sarrafo dos escândalos com o “genocíndio” dos povos silvícolas da Amazônia originária. O Brasil é outro patamar! As fotos de índios subnutridos deixaram o mundo chocado como um ovo, mesmo porque não foram feitas pelo Sebastião Salgado que detém o monopólio imagético quando o assunto é fome, miséria e outras desgraças nacionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sillvia2
2023-02-02 23:22:43Rir ainda é o melhor remédio…
Rosangela Maria Halfeld Bonicontro Miranda
2023-02-01 11:10:17Não sei se tenho vontade de rir , de chorar ou pegar o primeiro trem para o Uruguai, onde a política é muuuuito mais civilizada.
André
2023-01-30 18:46:41Francamente, não achei graça! Afinal o que está sendo feito AGORA, JÁ, para ajudar os Yanomanis? Sabemos que a culpa principal é do Bolsonaro e membros do seu governo. Bolsonaro sempre demonstrou nos seus 7 mandatos, sua antipatia pelos indígenas, fazendo declarações maldosas e desumanas, extremamente cruéis e irresponsáveis. Agamenon, sugiro q vá ao local, na Amazônia, e faça uma reportagem abrangente mostrando e relatando o q está acontecendo agora no local. Viva os indígenas brasileiros!
Tartaruga
2023-01-30 10:39:52Esse Agamenon não serve para nada. Não consegue ser nem comediante. Tô fora.
Renato Garcia
2023-01-28 10:33:47Invejo tanta imaginação. Bão dimais da conta! …
KEDMA
2023-01-28 10:14:18Cacique de Ramos. Kkkk
SERGIO LUIS BOEIRA
2023-01-28 09:53:44Que dificuldade eu tive para ler até o fim esse texto...um horror, só tem bobagem do início ao fim, nenhum compromisso com a verdade, só com a maledicência, com o cinismo, com o humor de mau gosto. Nunca mais leio texto desse cara. Perda de tempo.
ROBERTO DE VASCONCELLOS PEREIRA
2023-01-27 15:44:19E seria bom aquela ministra dos índios (desculpem, dos povos originários) parar de usar aquela fantasia de carnaval. Índio de verdade não usa na cabeça aquela parafernália, no dia-a-dia. E sempre fico irritado quando penso em quantas araras azuis foram abatidas para paramentar aquela moça deslumbrada. Só porque é índio, pode desrespeitar o meio ambiente? Por vaidade?
Fernando Luis Barreto De MORAIS
2023-01-27 13:38:37Agamenon, tu és impagável, até porque estou sem nenhum. Mas volte semana que vem que te arranjo o da condução.
Marcia E.
2023-01-27 09:56:55Comecei a Crusoé lendo você, Agamenon, para rir um pouco. Adoráveis lembranças. "MINDINGO" achei que só eu tinha ouvido. O cachorro quente nas Americanas! esse é velho! Eu adorava. No século passado morei por alguns anos em São Paulo, e acho que foi lá. Depois que me mudei para a República de Curitiba acho que não existia mais. Enfim são detalhes tão pequenos de nós dois, três, quatro...Mas posso afirmar que nunca roubei chocolate das Americanas (que eu me lembre). É isso aí. Bom dia para todes