Tasso será vice (se o MDB deixar)
O tucano Tasso Jereissati está pronto – e animado – para assumir o posto de vice de Simone Tebet. Sua família deixou de resistir à ideia, apesar da preocupação com a saúde do senador, que é diabético. O anúncio do nome de Tasso depende de ser resolvido o impasse entre MDB e PSDB no Rio...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O tucano Tasso Jereissati está pronto – e animado – para assumir o posto de vice de Simone Tebet. Sua família deixou de resistir à ideia, apesar da preocupação com a saúde do senador, que é diabético. O anúncio do nome de Tasso depende de ser resolvido o impasse entre MDB e PSDB no Rio Grande do Sul. A executiva estadual do primeiro continua conflagrada. Diz um observador privilegiado das movimentações partidárias, a respeito da aliança MDB-PSDB-Cidadania: “O Cidadania, menor partido da trinca, mostra o entusiasmo de um adolescente pela candidatura de Simone Tebet. O PSDB está a postos, pronto para se mexer, porque se acostumou a fazer campanhas nacionais. É o MDB quem está atrapalhando o jogo, porque desde Orestes Quércia não disputa para valer uma presidência.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Suzane
2022-07-06 11:41:47Tasso, até onde sei, é um homem honrado, competente e inteligente. Ainda não confio na Simone Tebet, pois sempre viveu e conviveu com o lodo do Centrão... O tempo dirá se ela é uma flor de lótus ou não. Quanto a mim, prefiro votar em alguém que sempre escancarou, para o bem ou para o mal, o que realmente é: o Ciro Gomes. De qualquer modo, votarei no terceiro colocado nas pesquisas de setembro, seja ele quem for, pra desbancar a dupla lulobolsolista...
André
2022-07-05 09:39:23Quem não quer Tabet são os crápulas do MDB: Renan Calheiros e comparsas! A ala que apoiou Tebet é, felizmente, majoritária.
Alberto de Araújo
2022-07-04 17:25:32Simone Tebet é a esperança de um país decente e próspero. Senadora, boa reputação, educada, com bons princípios humanos, respeitada no congresso, ideais estadista, contra o populismo. A principal faceta do farsante é o populismo. Lula e Bolsonaro são farsantes. Lula é um corrupto condenado, posto em liberdade não por falta de provas, inquestionáveis, e sim por uma pirueta do STF. Bolsonaro é um desequilibrado emocional, usineiro de crises, pondo sempre em risco a paz no país. Simone é o NOVO!
LEANDRO AUGUSTO LIMA MARTINS
2022-07-03 18:31:42Será uma alternativa viável...
Gilberto mota zietlow
2022-07-02 10:14:46Tasso só tem que apoiar quem é confiável ou seja Ciro Gomes que se conhecem faz muito tempo
Gilberto mota zietlow
2022-07-02 09:59:47Deveria apoiar Ciro Gomes e nso tenet Que sabe que funciona num governo e já se conhecem
Fabio
2022-07-02 08:34:02"terceira" via, pfff A via no Brasil é única, a do roubo sem punição, e manutenção do status quo
Lucia
2022-07-02 01:51:36Simone Tebet errou desde o início! Deveria ter saído do velho MDB, um partido de excrescência s como Calheiros e Eunício e se filiado ao Novo, um partido de gente que realmente quer fazer a mudança. Jamais vai chegar a 2 dígitos nas pesquisas.
Paulo
2022-07-01 20:55:58Não sei se o Tasso, político experiente, vai embarcar nessa canoa depois que a Tebet declarou publica e previamente que apoia Lula no 2o turno. Então pra que se candidata? Perdeu os votos dela mesma, dos nem-nem e de quem não quer Lula de jeito nenhum. Pode ir para casa.
MARCOS
2022-07-01 19:41:27Se Tebet afastar-se de Temer, Barbalho, Bezerra, Calheiros, Jucá e outros iguais, estarei com Simone e Tasso. Bolsonaro e Lula, nunca mais.