Após proibição para importação de petróleo russo, Zelensky agradece a Biden
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, fez um discurso de agradecimento ao presidente americano, Joe Biden, nesta terça-feira, 8, pela decisão dos Estados Unidos que suspendeu as importações de petróleo russo. A medida anunciada por Biden atinge também o carvão e o gás natural da Rússia e foi adotada unilateralmente, sem a participação de países europeus,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, fez um discurso de agradecimento ao presidente americano, Joe Biden, nesta terça-feira, 8, pela decisão dos Estados Unidos que suspendeu as importações de petróleo russo. A medida anunciada por Biden atinge também o carvão e o gás natural da Rússia e foi adotada unilateralmente, sem a participação de países europeus, que são altamente dependentes dos produtos russos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Amyr GF
2022-03-09 10:34:42o fraco e senil Biden acovardou-se e sugerir fuga foi grave desrespeito ao mundo e mostra que não se pode confiar em nenhum império MAS inventou a guerra econômica onde todos perdem numa "jenialidade" incomensurável ... Roosevelt e Ensenhower tremem nos túmulos e só falta um Odoacro bárbaro que será Xi Jinping na nova Roma que devagar toma a liderança do planeta sob tanta covardia e cinismo ... e dá a chance ao Brasil de se reestruturar sua economia ser a grande nação sonhada e possível.
Odete6
2022-03-09 01:01:20VOLODYMYR ZELENSKY um HOMEM, um LÍDER, um COMANDANTE DE VERDADE, UM FORTE, na maior e melhor acepção da palavra, alguém que há muito tempo não víamos na Presidência de um país!!!!! Que contraste com o vermículo russinho, cuja existência diminuta é fadada apenas a ser a de um reles, abominável e covarde predador!!! Que destino mequetrefe o do litle putin!!!! O genocida complexado, recalcado, invejoso, demente, horroroso, que ""tenta ser algo de relevante"" exibindo covardia e armamentos.
Renata
2022-03-08 23:21:33Não vão comprar petróleo da Rússia. De quem vão comprar, então? De outros países, aliados da Rússia?
Ferreira
2022-03-08 21:45:04Zelensky, o mundo livre tem a obrigação, moral e de atitudes efetivas, tais como essas, econômicas, e também a de assegurar-lhe apoio logístico nas frentes de batalha, com todas as armas que você precisa para impor ao tiranete russo a derrota, o mais rapidamente que possam, sem titubear, pois nessa guerra só existe um lado certo.