Saiba o que deve afastar ainda mais a PF do combate à corrupção neste ano
Com ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas em detrimento de investigações que miram os poderosos da República, a Polícia Federal ganhou mais um pretexto para não alterar seu foco ao longo deste ano. Além de não haver interesse do novo diretor-geral, Márcio Nunes (foto), em direcionar as atenções para os casos de corrupção,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Com ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas em detrimento de investigações que miram os poderosos da República, a Polícia Federal ganhou mais um pretexto para não alterar seu foco ao longo deste ano. Além de não haver interesse do novo diretor-geral, Márcio Nunes (foto), em direcionar as atenções para os casos de corrupção, a PF pretende priorizar nos próximos meses a apuração de crimes eleitorais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Odete Nery
2022-03-07 05:50:45Na PF é o seguinte: há os fracóides que capitulam sob qualquer coisa...... e os heróis que jamais se vendem ou capitulam!!!! É com esses que confiamos a guarda da LAVAJATO - por hora - apenas latente.
Nyco
2022-03-06 16:22:06O folheto falido aqui dos ANTAS agora "tenta" desconstruir a PF. Isso chama-se desespero. A PF tem frente de combate para todos os gostos, desde o combate ao crime organizado/narcotràfico, ao desmatamento da amazônia, garimpos ilegais, grilagens de terras, até lavagem de dinheiro e corrupção. Não venham querer desmerecer a PF porque vocês vão sempre perder.
Jose
2022-03-06 15:12:20Se isso for verdade, a PF passará o ano todo prendendo Bozolulistas. Estas criaturas são intrinsicamente corruptas eleitoralmente.
Edvaldo
2022-03-06 15:10:07Até elegermos um presidente, depois de praticamente 4 anos sem um, a PF do B vai ficar lambendo a grama até...só Deus sabe.
KEDMA
2022-03-06 14:35:32É verdade. São muito importantes as investigações dos crimes eleitorais. Se as investigações chegassem a algum lugar, seria bom, mas elas só irão tomar tempo dos investigadores e ficar no zero.
JO EL
2022-03-06 13:29:52Pra isso que os politicos indicam e ou remanejam a cupula da Policia Federal a fim de manipularem de acordo com os interesses politicos de quem a comanda PR, beneficiando os correligionarios e ou perseguindo os contrarios. Sempre foi assim e sempre o sera. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE. Quero meu Brasil de volta. Lavajato, voto distrital e candidatura avulsa ja.
Montesquieu
2022-03-06 13:28:19O crime de roubo do dinheiro público é incentivado pelas decisões dos próprios larápios... Tamofu.
MARCOS
2022-03-06 13:22:58TUDO E TODOS PELO CRIME. NO BRASIL O CRIME COMPENSA PARA OS PODEROSOS, SEUS AMIGOS E FAMILIARES. ESTÁ TUDO DOMINADO.
Montesquieu
2022-03-06 13:21:13O crime de roubo do dinheiro público é incentivado pelas decisões dos próprios larápios... Tamofu.