Congresso retoma os trabalhos dividido entre votações importantes e as eleições
O Congresso Nacional retoma os trabalhos legislativos nesta quarta-feira, 2, com o desafio de conciliar votações importantes e a campanha eleitoral. Após a ausência na abertura do ano do Judiciário, no Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro vai discursar na sessão solene do Congresso para apresentar as prioridades do Planalto em 2022 e, sobretudo,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O Congresso Nacional retoma os trabalhos legislativos nesta quarta-feira, 2, com o desafio de conciliar votações importantes e a campanha eleitoral. Após a ausência na abertura do ano do Judiciário, no Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro vai discursar na sessão solene do Congresso para apresentar as prioridades do Planalto em 2022 e, sobretudo, para passar recados políticos a oito meses do primeiro turno da eleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Sandro Valério Xavier Da Silva
2022-02-02 11:18:18Finalmente, os semideuses ou deuses brasileiros voltaram ao labor. Ontem, dia 01/02/22, teve o início o ano do Judiciário tupiniquim. Hoje, 02/02/22, os semideuses ou deuses do Congresso Federal vão labutar. O país está uma maravilha, tudo está funcionando, extraordinariamente, bem. Como é bom fazer parte de uma casta superior.
Jose
2022-02-02 10:14:03Se o congresso aprovar a agenda de costumes Bozistas, o país caminhará rápido para a idade da pedra lascada. Como vocês sabem, Bozistas possuem costumes bastante primitivos, tais como: se sujar todo comendo farofa, se enlambuzar com chocolate e laranja, espalhar vírus letais, saquear o cofre público, fazer arminha com o dedo, distribuir fake news, compartilhar a cônjuge com os bombeiros, jurar que a terra é plana e, naturalmente, se apaixonar carnalmente pelo instrutor de judô.