Dilma quer gesto de desagravo
Como pegou muito mal no PT a ausência de Dilma Rousseff no convescote que reuniu pela primeira vez publicamente os neoaliados Geraldo Alckmin e Lula em São Paulo, é bem possível que a ex-presidente apareça ao lado do pré-candidato petista ao Planalto em algum evento do partido no início do ano, como forma de contornar...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Como pegou muito mal no PT a ausência de Dilma Rousseff no convescote que reuniu pela primeira vez publicamente os neoaliados Geraldo Alckmin e Lula em São Paulo, é bem possível que a ex-presidente apareça ao lado do pré-candidato petista ao Planalto em algum evento do partido no início do ano, como forma de contornar o mal-estar. Mas, se o encontro vier de fato a ocorrer, não será exatamente pela vontade de Lula – quem pressiona pelo gesto público de desagravo é o PT e a própria Dilma. O petista preferia manter uma distância regulamentar da ex-pupila. Como já havia antecipado Crusoé, pesquisas internas em poder da legenda mostram que a ex-presidente, sempre associada à recessão econômica, joga os índices de Lula para baixo toda vez que cola nele. Ou seja, Dilma realmente virou um problema político para o ex-presidente. A propósito, a narrativa disseminada durante a semana de que ela não compareceu ao jantar porque o ex-ministro José Eduardo Cardozo esqueceu de convidá-la é balela pura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vade
2021-12-29 17:29:43Olha, se juntarem a insanidade da ex-presidente com a competência dos nove dedos pra mentir, trair e roubar, não vai nem precisar chamar a imprensa militante pra reconduzir a quadrilha ao poder. Parece que o povo brasileiro sofre de estoicismo raiz.
JO EL
2021-12-29 10:18:12Se o Luladrao fosse eleito, certamente a escolheria como sua poste de novo, pra de novo terminar de quebrar o que ainda restou da economia e dos empregos dignos, seguindo fielmente a Cuba e Venezuela, seus exemplos de democracia. Tambem seria a garantia de mais emprestimos a fundo perdido pra ambos os paises, e a conta de Luladrao nos paraisos fiscais iria triplicar. Moro presidente, melhor pra gente. JAIR caindo fora Luladrao e BolsoNero. Moro vem ai, abaixo a reeleicao e volta da lavajato.
Jefferson
2021-12-27 08:27:43É um flanco a ser explorado pelos candidatos opositores ao PT, eles querem deixar os esqueletos no armário, inclusive o de Celso Daniel.
Mariella
2021-12-26 15:59:25Descobrimos o calcanhar de aquiles para Lula: grudar nele a presença e atuação de Dilma! Fogo amigo. Só ela não vê que ele é idêntico ao genocida: usa todos e os descarta conforme sua conveniência.
Raimundo
2021-12-25 23:07:10Dr. Sérgio Moro, Presidente
Rogerio
2021-12-25 22:56:39Fala para essa segira ir caçar marido, nos bailes de desmanche. politicamente já faleceu faz tempo. Lula sabe disso.
Alberto de Araújo
2021-12-25 18:42:46Quem pariu Mateus foi o próprio Lula, no caso a Dilma.A velha estratégia do Lula não saber nada que acontecia em seu governo, nos fatos do mensalão, volta a tomar conta do noticiário. Lula tem uma capacidade de esconder a sua personalidade. Farsante, populista.
Ivan Oliveira de Lima
2021-12-25 13:26:31Lafranhuda!
ANTONIO
2021-12-25 12:45:59Essa fulana espera ainda se eleger para algum cargo? Seria melhor prestar concurso para coveiro. ( sem querer desmerecer os profissionais da area)
luiz antonio - rj
2021-12-25 12:25:58Só de pensar na possibilidade de lula/dilma/pt novamente me dá engulhos.