Bolsonaro e Gilmar em lua de mel
A relação entre Jair Bolsonaro e Gilmar Mendes vai de vento em popa. Relator do habeas corpus que anulou nesta semana as principais provas contra o senador Flávio Bolsonaro no caso do rachid na Assembleia Legislativa do Rio, o ministro do STF foi agraciado com duas gentilezas do governo antes de votar a favor do filho...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A relação entre Jair Bolsonaro e Gilmar Mendes vai de vento em popa. Relator do habeas corpus que anulou nesta semana as principais provas contra o senador Flávio Bolsonaro no caso do rachid na Assembleia Legislativa do Rio, o ministro do STF foi agraciado com duas gentilezas do governo antes de votar a favor do filho 01 do presidente na Segunda Turma. A mais recente delas, como noticiou Crusoé, foi o empenho que o Itamaraty dispensou à vitoriosa campanha de Rodrigo Mudrovitsch, advogado de Gilmar, para ocupar uma cadeira de juiz na Corte Interamericana de Direitos Humanos, em novembro. A outra veio na forma de um cargo de diretor na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça para um primo de Gilmar. Francisval Dias Mendes havia deixado em fevereiro a diretoria da Antaq, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários, onde estava desde 2017, nomeado pelo ex-presidente Michel Temer. O ministro do Supremo telefonou para pessoas influentes do governo em busca de emprego para o parente, e conseguiu. Francisval recebe hoje 13,6 mil reais de salário na pasta comandada pelo ministro Anderson Torres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Elisa
2021-12-09 05:41:10So de ler fiquei enjoada...me embrulhou o estomago...E eu votei nesse homem para fugir do T...para o Brasil não virar uma Venezuela...que horror..Essa união com alguns Ministros da Corte mâxima do judiciario brasileiro e agora com mais dois colocados por jB la para destruir toda a Operação Lava Jato e soltar todos os grandes corruptos...TERRÍVEL!! Traidor !! E ainda tem FANATICOS por ele...!!! Incrível...!!!
LEANDRO AUGUSTO LIMA MARTINS
2021-12-08 07:47:22Avante Brasil! Moro Presidente! 🇧🇷 @sf_moro #unidoscontracorrupcao #lavajato
JO EL
2021-12-07 18:01:46Que lindo! parabens, muita saude, filhos e muito dinheiro nos bolsos. O povo so esta comemorando porque, em mais uma prova da falsidade de ambos. Agora, quem votou bostanaro sendo contra Luladrao, milhoes, agora tem lado, Sergio Moro na cabeca, lavajato, prisao em segunda instancia e fim da reeleicao conforme garante o Moro. Nele podemos confiar, porque tem honestidade, vergonha na cara, compromisso com o povo, nao se vende nem compra o congresso como BolsoNero.
MARIA
2021-12-06 21:12:03A GENTE FICA SEM SABER SOBRE O ATIVO E O PASSIVO. QUEM É QUEM?
Roy
2021-12-06 10:59:25Olha a satisfação dele abraçando o Bolsonaro. Será que ele vai abraçar o Presidente Moro com esse amor?
Antonio
2021-12-05 18:15:17GM é político, depois fala mal do Moro. Não tem pudor moral.
ANTONIO
2021-12-05 18:09:54E o Moro é que era parcial! Esse sapo gordo nunca enganou ninguém.
JO EL
2021-12-05 15:50:23Devemos ao vagabundo Fernando Henrique Cardoso em ter por sugestao do compadre dele, o Serjao, aceito aquela nefasta ideia de reeleicao, com medo de perder para o luladrao, so que ironicamente perdeu para Lula exatamente por ter aceito e comprado o centrao ou baixo clero de entao e aprovado a tal emenda, e por causa daquela bandidagem, ate hoje pagamos alto preco, pois ao tomar posse, o eleito ja comeca a agir pensando na reeleicao, com este Bostanaro que nao queria e agora caiu no colo centrao.
ANTONIO CARLOS DA SILVA MATNI
2021-12-05 08:15:54Provocam nojo esses dois.
Wilde
2021-12-05 03:59:43Relação promíscua. Que nojo!