Prevent Senior: médico confirma que era obrigado a prescrever Kit Covid
Ex-funcionário da Prevent Senior, o médico Walter Correa de Souza Neto (foto) confirmou a denúncia de que os profissionais contratados pela operadora não tinham autonomia e eram obrigados a prescrever o "Kit Covid", formado por medicamentos ineficazes contra o novo coronavírus, como hidroxicloroquina e azitromicina. Walter atuou nas unidades da Prevent Senior como plantonista no...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Ex-funcionário da Prevent Senior, o médico Walter Correa de Souza Neto (foto) confirmou a denúncia de que os profissionais contratados pela operadora não tinham autonomia e eram obrigados a prescrever o "Kit Covid", formado por medicamentos ineficazes contra o novo coronavírus, como hidroxicloroquina e azitromicina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Sonia
2021-10-07 17:44:44Bando de genocidas esses empresários da Prevent Sênior. Li a história de como os irmãos começaram a vida empresarial , compraram uma ambulância onde um dos irmãos q é médico atendia e outro a dirigia . Agora está explicado como se enriqueceram tão rapidamente!!!!
ANA MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA
2021-10-07 16:07:21Que tristeza vi pela TV o depoimento do médico e faltando do paciente. Tem fechar e punir esses criminosos 😢😢😢😢
Jose
2021-10-07 13:46:45Precisa de alguma prova mais para fechar esta empresa bozista e genocida?
Silvana
2021-10-07 13:17:40A autonomia do médico é cada dia menor. Essa é uma realidade sabida, porém não há interesse em se questionar grandes redes hospitalares, em especial as multinacionais. A sênior extrapolou - e justamente em um tema sensível - caindo na mídia.