Lula e clã Bolsonaro aproveitam instabilidade das redes para turbinar canais no Telegram
Políticos aproveitaram a instabilidade no WhatsApp, Facebook e Instagram, identificada na manhã desta segunda-feira, 4, para tentar turbinar seus canais no Telegram. Na lista dos nomes graúdos que adotaram a estratégia, estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo clã Bolsonaro. No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro convidou os seguidores a o acompanharem...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Políticos aproveitaram a instabilidade no WhatsApp, Facebook e Instagram, identificada na manhã desta segunda-feira, 4, para tentar turbinar seus canais no Telegram. Na lista dos nomes graúdos que adotaram a estratégia, estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo clã Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Odete6
2021-10-05 07:21:47Aplausos, Governador JOÃO DORIA, por lúcidamente abrir mão da sua candidatura para apoiar o candidato da TERCEIRA VIA que pode bater os 2 zumbís e mandá-los para suas """celas mal assombradas"""!!!!
Odete6
2021-10-04 21:02:48Esses 2 fantasmas corruptotralhas, suas crias, companhias e asseclas - broncossauro e luladrão - têm que parar de assombrar o BRASIL e se dirigirem urgentemente ao lugar adequado para as assombrações. Torço todos os dias para que isso aconteça.
Suzie
2021-10-04 19:47:13Dois criminosos de facções diferentes disputando o mesmo lugar. O lugar se chama, Brasil. E os brasileiros, nós, como reféns. Deles e todos que orbitam, se alimentam, compactuam ou até mesmo escolhem ficar ao lado de um ou outro.
MARCIO
2021-10-04 18:41:14Se as redes estão censurando, só usar Telegram, Discord, Twitch, etc. Os políticos só usam o Facebook e Instagram por conta dos véio.