Contarato repreende Fakhoury por post homofóbico; empresário fala em 'brincadeira'
Vítima de uma publicação homofóbica feita por Otávio Fakhoury nas redes sociais, o senador Fabiano Contarato o repreendeu na sessão da CPI da Covid desta quinta-feira, 30. Emocionado, de frente ao empresário, o parlamentar afirmou que "dinheiro não compra dignidade" e frisou que a família do bolsonarista "não é melhor" do que a dele. "O senhor...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Vítima de uma publicação homofóbica feita por Otávio Fakhoury nas redes sociais, o senador Fabiano Contarato o repreendeu na sessão da CPI da Covid desta quinta-feira, 30. Emocionado, de frente ao empresário, o parlamentar afirmou que "dinheiro não compra dignidade" e frisou que a família do bolsonarista "não é melhor" do que a dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Patricia
2021-09-30 18:20:38Brincadeira, a mesma desculpa de sempre. Essa turma fala das famílias alheias. Quantas vezes Bolsonaro ja tentou formal família? Assim fica fácil, não está bom, vai trocando. Vamos ver quanto tempo esse atual casamento vai durar.
Humberto
2021-09-30 17:38:45Hoje alguns para mostrar força e que são os “CARAS”, tem que ser, Mal Educado, Desumano, Homofóbico e acima de tudo FALSO, pois são os mais fracos de Espirito ,acreditam que mostrando frieza , são melhores que os outros , se ajoelham na igreja , por não acreditam que ele “EXISTA”,teriam vergonha de se ajoelhar na frente de um Cabeludo, Barbudo, Mal Vestido e não sendo o chefe, mas simplesmente o Filho!!!Quando recebe uma facada, chora igual criança, sabe qua a recepção não será boa lá em cima.
Heloisa
2021-09-30 17:16:54Cafajeste, não sabe que homofobia é crime. Depois de ficar “apertado” diz que foi brincadeira.Sem vergonha e sem caráter, isto sim…
AIRTON
2021-09-30 14:10:40Fora das redes esses bolsonaristas são como seu ídolo - Covardes.
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-09-30 13:49:20enfim uma guerra objetiva entre homofóbicos e suas pretensas vítimas .. ainda bem que no ar refrigerado fresquinho.
Dilma Ribeiro Santana
2021-09-30 13:41:46Meu Deus que gente é essa , gente vamos nos unir e votar em quem tiver chance de ganhar na última pesquisa. Quem tiver em terceiro lugar terar o meu voto.
PAULO
2021-09-30 12:33:31Com o ex-presidiário Lula e o seu poste, fomos nos tornando um povo tolo. Com a ascensão do sociopata ao poder, esse povo tolo está se transformando em bárbaro. Uns brincam com a morte da mãe, outros com a orientação sexual. Isso na minha avaliação não é brincadeira, não é piada, é a incivilidade praticada como política governamental, já que esses imbecis interferem nas decisões que afetam o Brasil. Por mais civilidade é Moro. Moro Presidente 🇧🇷
Maria
2021-09-30 12:20:55Ao Senador Contarato meu apoio e minha admiração. Chega destes lacradores pedirem desculpas e sempre usarem o argumento que foi "brincadeira". Põe algema e é brincadeira, ofende e é brincadeira, depois é só pedir desculpas ? Não pode ser tão simples.