Arthur Virgílio nega que abandonará prévias para apoiar Doria e defende expulsão de bolsonaristas
Um dos três tucanos na disputa pela vaga de candidato do PSDB à Presidência da República, Arthur Virgílio garante: irá até o final das prévias e não abrirá mão de sua candidatura em troca de apoio a João Doria, como se especulou nas últimas horas. O ex-senador amazonense e ex-prefeito de Manaus diz que sua...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Um dos três tucanos na disputa pela vaga de candidato do PSDB à Presidência da República, Arthur Virgílio garante: irá até o final das prévias e não abrirá mão de sua candidatura em troca de apoio a João Doria, como se especulou nas últimas horas. O ex-senador amazonense e ex-prefeito de Manaus diz que sua meta é unir o partido. “As prévias podem ser o começo da redenção do PSDB, com mais disciplina partidária, com menos pessoas que discrepem da orientação do partido. Se o partido definiu fazer oposição ao governo Bolsonaro, não tem sentido ter ninguém fazendo esse papel, nem pela frente nem por trás”, disse Virgílio a Crusoé. Confira a entrevista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Francisca
2021-09-30 21:47:55Homem íntegro.
SERGIO SANTOS
2021-09-30 16:56:23Muito boa entrevista. Mostra que está de fato comprometido com o partido. A saída do Alkmin, por que perdeu espaço dentro do partido é coisa de total irresponsabilidade com a fidelidade partidária. Deveria sair candidato a Senador, como lhe ofereceram, e o Estado de SP somente tinha a ganhar.
MARCOS
2021-09-30 13:02:20PERGUNTA: SE O SENHOR DESISTIR DAS PRÉVIAS, QUEM VAI APOIAR? DÓRIA OU LEITE? RESPOSTA: DÓRIA.
Rodrigo
2021-09-30 12:44:20A candidatura do Dória subiu no telhado kkkk. Até o gado do Dória já sabe e agora posta comentários apoiando o Moro.
Emanuel Almeida
2021-09-30 12:23:52O Brasil; o cenário politico; os partidos politicos em especial o PSDB precisa de lideres/pessoas como o Arthur Virgilio. Pessoa combativa; forte no discurso e com visão da macro politica; macro economia enfim uma visão macro do Pais. O meio politico necessita do seu saber do seu discurso da sua voz. Seja bem vindo Arthur virgilio.
Jose
2021-09-30 10:43:01Partido que ainda possui Bozista (e, portanto, cúmplice de genocida) como membro deveria ser fechado e proibido de funcionar para a eternidade.
Nilson
2021-09-30 10:03:39Fico me perguntando porque esta gente não larga o osso???