CCJ do Senado aprova proposta que desfigura Lei de Improbidade
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou na manhã desta quarta-feira, 29, relatório favorável ao projeto de lei que desfigura a Lei de Improbidade Administrativa. A proposta, que restringe a possibilidade de punição a agentes públicos que lesam a administração pública, segue para o plenário da casa. Um dos principais pontos do texto exclui a...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou na manhã desta quarta-feira, 29, relatório favorável ao projeto de lei que desfigura a Lei de Improbidade Administrativa. A proposta, que restringe a possibilidade de punição a agentes públicos que lesam a administração pública, segue para o plenário da casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Paulo
2021-09-30 10:04:21Como é que um país_qualquer país, pode dar certo com a Lei sendo permissiva com a classe política, ou com qualquer outra? É o cúmulo do absurdo tornado rotina. Não há mais limite para a sem-vergonhice do congresso nacional, que não representa mais o povo deste país infeliz. Só uma (re)ação popular violenta para expurgar essas malditas casas podres (inclua-se aí o executivo e o stf). Valerá a pena o tempo convulsivo perdido para "resetar" este país e recomeçar do zero. NÃO HÁ SOLUÇÕES PACÍFICAS.
MARCOS
2021-09-29 18:23:34O que se poderia esperar do Ali Baba e os 40 ladrões?
ADRIANA
2021-09-29 13:01:11Esses são os mesmos senadores que querem ser respeitados,pelo simples fato de serem senadores. Como se senadores respeitassem os brasileiros. Essa é a maior prova de desrespeito com o cidadão.