PGR defende denúncia contra ex-diretor de Furnas por corrupção e lavagem
A Procuradoria-Geral da República pediu que o Supremo Tribunal Federal mantenha a denúncia por corrupção e lavagem de dinheiro apresentada contra o ex-diretor de Furnas Dimas Toledo, apesar de a peça citar trechos da delação do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (foto), anulada pela corte. A decisão cabe ao ministro Edson Fachin, relator da Operação...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A Procuradoria-Geral da República pediu que o Supremo Tribunal Federal mantenha a denúncia por corrupção e lavagem de dinheiro apresentada contra o ex-diretor de Furnas Dimas Toledo, apesar de a peça citar trechos da delação do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (foto), anulada pela corte. A decisão cabe ao ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no tribunal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Roberto
2021-09-29 13:13:04Ana furnas nao eh uma estatal muneira, mas sim federal
MARCOS
2021-09-29 09:56:26Que PGR facciosa nós temos! Nem despista. Foi só o Aécio e sua turma se afastarem do atual “governo?”, para começarem mostrarem as garras. Quando passarem as eleições e, espero com Moro eleito, quero ver onde todos esses fascínoras vão parar. Se Moro não pode ser um verdadeiro “MINISTRO do STF”, porque o presidente, a maioria dos senadores, todos corruptos ou envolvidos em traficâncias, e alguns membros do próprio STF não o aceitam, que seja nosso primeiro Presidente íntegro e sem mácula.
Cleusa
2021-09-29 07:28:02A proposta é preservar a corrupção para isso é necessário libertar os corruptos e culpabilizar juízes e promotores.
Humberto
2021-09-29 07:16:54Este é o último que falta se safar, está mais tempo na cadeia , por que dedurou alguns desembargadores, este Dimas é o operador do Aécio, vai voltar tudo ao normal na terra sem lei!!Este é o último acórdão do Gilmarzao, para desbancar o Bretas!!!