Comprova: é enganosa conexão entre distribuição de ivermectina e controle da pandemia em estado da Índia
É enganosa uma postagem no Twitter que sugere que a ivermectina seria responsável pela queda do número de casos e mortes por Covid-19 no estado de Uttar Pradesh, na Índia. Embora autoridades locais de saúde tenham adotado um protocolo com o medicamento, os potenciais benefícios clínicos e preventivos do remédio ainda não foram comprovados em estudos científicos...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
É enganosa uma postagem no Twitter que sugere que a ivermectina seria responsável pela queda do número de casos e mortes por Covid-19 no estado de Uttar Pradesh, na Índia. Embora autoridades locais de saúde tenham adotado um protocolo com o medicamento, os potenciais benefícios clínicos e preventivos do remédio ainda não foram comprovados em estudos científicos bem estruturados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Edmundo
2021-09-26 10:42:32Força do dinheiro dos laboratórios! Este medicamento ivermectina nunca será aceito pela mídia!
Amaury Feitosa
2021-09-26 07:34:26Estou sendo covardemente CENSURADO impedido de respnder às insanidades e crime que contra mim comete um tal PAULO usando perfil falso como é praxe nos idólatras do ladrão e sua quadrilha .. é este o jornalismo sério imparcial de CRUSOÉ? o Código de Ética na revista não permite isto por vergonhoso imoral e dar asas a um criminosos cínico covarde escondido sob perfil manipulado .. é lo vale tudo da vergonha e da cumplicidade? o problema deste sujeito é ter sido rejeitado pelo bofe .. vergonhoso.
PAULO
2021-09-25 18:22:14Por onde estará o malandro de nome Amaury Feitosa? Feitosa, vc ñ aguentou nem 1 round. JÁ Q A MALANDRAGEM QUANTO AOS MEDICAMENTOS INEFICAZES VAI CONTINUAR, eu tenho um desafio p/ o Bolsonaro. ESSES MEDICAMENTOS Ñ TEM AÇÃO CONTRA VÍRUS, eu afirmo. Bolsonaro e os bolsonaristas GARANTEM Q TEM. Pois bem, então eu desafio o Bolsonaro a tomar esses medicamentos, e depois aceitar receber uma injeção contendo o vírus do HIV. Vc q está pendurado no saco dele, pergunta se ele aceita o desafio. Moro 🇧🇷
Amaury Feitosa
2021-09-25 09:33:27tive vários parentes alguns idosos com covid e apenas um em situação grave que nenhuma comorbidade tinha e faleceu .. todos foram tratados com hidroxcloroquina e ivermectina e curados .. 21milhões no Brasil foram curados com reza do padre Lancelotti? pajelança do cacique Raoni? com chá das calcinhas das jornalôkas da Globo e da CNN? quanta insanidade e irresponsabilidade na guerra suja em curso a destruir a nação já desesperada.
Odete6
2021-09-25 02:36:51O burro é antes de tudo um chaaaaato ao cubo!!!!! A CIÊNCIA já provou, já divulgou, já publicou, já advertiu e a burrolândia continua insistindo na burrice e na estupidez de fanáticos!!!!! Esses mequetrefes acéfalos, que continuam espalhando doentiamente essas "recomendações da morte", são caso é de POLÍCIA e já deveriam estar enjaulados há muiiiito tempo!!!!!
Maria
2021-09-24 20:33:36No Antagonista+ tem um assinante que insiste em replicar estas informações enganosas.