Entidades médicas criticam posição de Queiroga sobre vacina em adolescentes: ‘desinformação’
Entidades médicas e associações de especialistas criticaram a decisão do Ministério da Saúde de suspender a imunização de adolescentes contra a Covid-19. O ministro Marcelo Queiroga usou dados equivocados para justificar a medida e reconheceu que paralisou a vacinação de jovens depois de conversar com o presidente Jair Bolsonaro. A Associação Médica Brasileira manifestou "preocupação"...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Entidades médicas e associações de especialistas criticaram a decisão do Ministério da Saúde de suspender a imunização de adolescentes contra a Covid-19. O ministro Marcelo Queiroga usou dados equivocados para justificar a medida e reconheceu que paralisou a vacinação de jovens depois de conversar com o presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Velhinha de Taubaté
2021-09-18 19:11:55Desinformação? Usemos as palavras corretas: isso é falta de vergonha na cara!
Jose
2021-09-17 19:58:45Não deveriam criticar. Deveriam sim pedir a prisão imediata do delinquente e a cassação do seu diploma médico. Médico Bozista por si só significa médico delinquente.
Marcello
2021-09-17 14:54:12De um governo ordinário como esse, não se pode esperar grande coisa!
Gilnei Ocacia
2021-09-17 14:31:01Realmente o ministro da saúde não cansa de fazer besteiras, com a anuência do laranja da vez que, no momento, é o Quidroga.
Odete6
2021-09-17 14:13:52Chega a ser cômico: as "entidades médicas" levando a sério o cara, criticando as posições dele como se ele se comportasse realmente como médico, e não como um dos capachos amestrados do broncossauro como de fato é! Vive unicamente para tentar "encaixar" e "adaptar" os surtos do demente nas providências que deveriam ser apenas condutas absolutamente médicas!!!! Ou são todos ingênuos ou são debochados, irônicos!!!!