Polícia Federal apura fraudes no Postalis e faz busca nos Correios
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 17, a Operação Amigo Germânico, que apura fraudes no Postalis, o fundo de pensão dos Correios. A PF investiga os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, crimes contra o sistema financeiro nacional e corrupção. A Justiça Federal autorizou o cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão no...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 17, a Operação Amigo Germânico, que apura fraudes no Postalis, o fundo de pensão dos Correios. A PF investiga os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, crimes contra o sistema financeiro nacional e corrupção. A Justiça Federal autorizou o cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, no Paraná e em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Gilberto
2021-09-18 12:56:14Essa matéria é tendenciosa pois não menciona o período das fraudes apuradas, dando a impressão que são do atual governo.
Nelson
2021-09-17 12:03:45Tem que ser privatizado o mais rápido possível. Além das corrupção, os Correios ainda estão em QUARENTENA com um horário de expediente sofrível para quem precisa usar dos seus serviços. Abre às 9 horas, fecha 2 horas para almoço e encerra o expediente às 16 horas. Eu queria ter um emprego nesta instituição.
MARCOS
2021-09-17 10:31:04O CORREIO TEM QUE SER PRIVATIZADO PARA ONTEM. ENTREGAS SUPER DEMORADAS. SE ENTREGAR, ENTREGOU, SE NÃO, DE QUALQUER JEITO O SALÁRIO ESTÁ NA CONTA TODO O MÊS.