Cobrado por programa exclusivo para policiais, Bolsonaro quer turbinar Casa Verde e Amarela
Depois de lançar um programa habitacional exclusivo para servidores das forças de segurança, o Habite Seguro, o presidente Jair Bolsonaro passou a ser duramente cobrado com relação à paralisia do Casa Verde e Amarela, o substituto do Minha Casa, Minha Vida da atual gestão. Outras categorias profissionais excluídas do programa de financiamento da casa própria...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Depois de lançar um programa habitacional exclusivo para servidores das forças de segurança, o Habite Seguro, o presidente Jair Bolsonaro passou a ser duramente cobrado com relação à paralisia do Casa Verde e Amarela, o substituto do Minha Casa, Minha Vida da atual gestão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Mara
2021-09-15 14:21:18O Bolsonaro tá perdido de tudo. Desesperado, não saber o que fazer e fica atirando pra todo lado. Coitado do Bolsonaro.
Maria
2021-09-15 11:21:35Quero ver de onde tirarão tanto dinheiro. Os precatórios já não serão pagos, só falta dar calote nos salários dos aposentados e funcionários. Tudo muito lindo, tudo muito bem.
Jose
2021-09-15 09:12:17Quem, em sã consciência, ainda acredita no que o genocida zurra? Resposta: Apenas os muares decrépitos que o seguem.