'Numa escalada antidemocrática, Lira será a próxima vítima’, diz Ramos
Vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (foto) tem adotado postura antagônica à de Arthur Lira diante do comportamento de Jair Bolsonaro. O Sete de Setembro evidenciou ainda mais a diferença. Enquanto o presidente da Câmara silenciou sobre a mais dura ameaça golpista de Bolsonaro, Ramos, filiado ao PL, partido do Centrão teoricamente aliado ao governo, vocalizou...

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (foto) tem adotado postura antagônica à de Arthur Lira diante do comportamento de Jair Bolsonaro. O Sete de Setembro evidenciou ainda mais a diferença.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
RASTILHO
2021-09-08 23:01:46Repitam comigo, criaturas desprezíveis e desprovidas de cérebro e senso crítico: Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Mais uma vez! Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Agora vão às urnas e “fazeis” a NOSSA vontade!
Jan2dirsa
2021-09-08 20:16:17Vai cair não; esse "murilo" está se escorando no Gilmar Mendes. Depois do discurso do Fux, ele foi correndinho se escorar no Gilmar Mendes.
PAULO
2021-09-08 14:24:54Perfeita a fala do deputado Marcelo Ramos. A baderna de ontem não resolveu nenhum problema real do povo brasileiro. Brasileiros nem sabiam que tinham qualquer problema com o sistema eleitoral, mas sentem no estômago, q estão famintos. Muitos brasileiros nem sabem quem é o Alexandre de Moraes, mas sentem que a falta de trabalho, reflete no bem-estar da sua família. O GOVERNO BOLSONARO ACABOU. Insistir em não enfrentar esse problema de frente, é tornar nossa crise real mais aguda. Moro 2022 🇧🇷
MARCOS
2021-09-08 13:52:38O Lira é para o Bolsonaro o que Eduardo Cunha foi para a dilma e ele pensa assim: Cunha abriu o impeachment da Dilma e acabou "dançando" depois. Se eu abrir o impeachment de Bolsonaro, vou "dançar" igual ao Cunha.
Osvaldo
2021-09-08 12:55:03Onde estão as mortes que esse jornaleco de fundo de quintal torceu para existirem nas manifestações. Bossais.
Helder
2021-09-08 12:46:28Good cop / bad cop...
Fernanda Alves
2021-09-08 12:28:59Parabéns Deputado Marcelo Ramos por não se deixar cooptar. V.Exa. honra cada voto recebido dos amazonenses, bem como a memória dos seus milhares de mortos na Pandemia de COVID-19 mal conduzida pelo PR e seu péssimo governo. A classe política, os empresários e maioria da população desejam se livrar desse PR e eleger outro que não seja Lula,, para unir a nação e sarar as feridas abertas pelo radicalismo de direita e de esquerda.